HQ/Livros

Notícia

Guerra Civil 2 | Heróis de luto nas primeiras páginas do especial The Fallen

Funeral de Bruce Banner ganha espaço além da saga principal

11.08.2016, às 15H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Na próxima quarta-feira sai nos EUA a primeira edição do especial The Fallen de Guerra Civil 2, com o velório e o enterro de Bruce Banner, morto pelo Gavião Arqueiro na edição 3 da saga. Como a prévia já adianta: os heróis precisam lidar com a revolta popular contra o monstro Hulk:

The Fallen tem roteiros de Greg Pak, longevo roteirista da HQ do Hulk, que atualmente responde pela série Totally Awesome Hulk. "A edição vai acompanhar o funeral de Bruce Banner, consideravelmente mais vazio que o da primeira morte de Civil War II, James Rhodes. Enquanto a família de Hulk, o grupo Pacto de Guerra, Homem de Ferro e Capitã Marvel estão de luto, um grupo de manifestantes se reúne do lado de fora, determinado a garantir que as muitas mortes provocadas por Hulk não sejam esquecidas", diz a sinopse. Mark Bagley cuida dos desenhos.

O que você precisa saber antes de ler Guerra Civil 2

No final do ano, o Gavião Arqueiro estrelará uma HQ sobre os desdobramentos do caso, intitulada Occupy Avengers - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.