HQ/Livros

Notícia

Guerra Civil 2 | HQ do Homem-Aranha sugere morte trágica no desfecho da saga

Que fim levou Homem de Ferro?

15.12.2016, às 11H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics termina de publicar Guerra Civil 2 no dia 28 de dezembro, mas antes disso o destino de Homem de Ferro - que na penúltima edição foi atingido por uma rajada de energia de Capitã Marvel e parecia fora de combate - é sugerido na nova edição da revista do Homem-Aranha Miles Morales.

Em Spider-Man #10, edição que se conecta diretamente com a saga, Morales retorna a Nova York e repassa o drama de estar em Washington e encarar o Capitão América, que segundo uma visão de Ulysses seria morto nas mãos do jovem Aranha. Na capital, Morales assiste ao embate entre Tony Stark e Carol Danvers, e um quadro revela o corpo inerte do Homem de Ferro nos braços do herói:

A edição não explica muito mais - não diz com todas as letras que Tony foi morto nem aborda o que Carol teria feito em seguida - e deixa as resoluções para o número final de Civil War II.

None

Guerra Civil 2 faz conexão com Velho Logan em edição chocante

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.