HQ/Livros

Notícia

Guerra Civil 2 | "Já tenho planos para o cadáver", diz roteirista sobre o novo herói morto na saga

Brian Bendis comenta o evento chocante da edição que saiu hoje

13.07.2016, às 12H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A edição número 3 de Guerra Civil 2 que prometia a morte de um personagem importante do Universo Marvel saiu hoje nos EUA, e o roteirista Brian Bendis falou ao Daily Newssobre o ocorrido.

None

Se não quiser spoilers, pare de ler por aqui!

"Neste momento, posso falar que essa morte é para valer", diz Bendis sobre a cena em que Gavião Arqueiro, sentindo que Bruce Banner vai se transformar no Hulk (monstro que mataria os Vingadores na visão do futuro que Ulisses teve na edição dois), atira uma flecha e mata o cientista. "Não posso falar sobre o futuro, porque quem sabe o que vai acontecer pela frente? Mas eu já tenho planos para o cadáver [nas próximas edições]", diz Bendis.

"Os fãs podem ficar com raiva, e tem alguns roteiristas de Hawkeye que são bons amigos meus e provavelmente vão ficar ofendidos. Mas a questão é que tudo que acontece nesta edição tem um lugar, quando você descobre os porquês, os comos e os ondes. Vamos deixar as pessoas discutir sobre isso", comenta o roteirista.

O que você precisa saber antes de ler Guerra Civil 2

Banner havia deixado de ser o Hulk recentemente. Ao final da saga Guerras Secretas, de 2015, a Marvel deu um salto de oito meses na cronologia e descobrimos que Amadeus Cho - geniozinho jovem de origem coreana, criado em 2005 - se tornou Hulk no lugar de Banner. Depois as histórias explicaram o que houve: para salvar Banner de uma sobrecarga radioativa, Cho removeu as células com radiação gama de Banner, "extirpando" o Hulk do cientista. Cho então implantou em si mesmo essas células, tornando-se assim o monstro.

Amadeus Cho ainda não deu as caras em Civil War II, mas isso pode acontecer nas próximas edições.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.