HQ/Livros

Notícia

Guerra Civil 2 | Nick Fury tenta descobrir a verdade sobre a SHIELD e enfrenta a Viúva Negra

Quarta edição do evento foi lançada recentemente pela Panini

15.01.2018, às 14H23.
Atualizada em 16.01.2018, ÀS 21H57

A Panini lança este mês no Brasil a quarta edição de Guerra Civil 2 e, entre as histórias, está a parte quatro de “Escolhendo um Lado”, HQ focada em Nick Fury tentando desvendar uma conspiração na SHIELD. O quadrinho conta com uma história sem falas onde ele enfrenta a Viúva Negra. Confira as primeiras imagens: 

A história é um "pós-prólogo" de Guerra Civil 2, onde o Inumano Ulysses prevê que o Homem-Aranha de Miles Morales matará o Capitão América - leia mais.  

Nick Fury foi enviado para deter uma célula terrorista da Hidra que, de acordo com uma premonição de Ulysses, acabaria com a SHIELD, mas Fury foi atacado por sua própria equipe, tornando evidente que a verdadeira ameaça reside dentro da própria SHIELD. Forjando sua própria morte, Fury rastreou o líder da célula, que resistiu e conseguiu escapar. Agora, o caso foi arquivado sem resolução... 

Leia mais sobre Guerra Civil 2

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.