HQ/Livros

Notícia

Guerra Civil 2 | Tony Stark pode ser o próximo a morrer

Capacete do Homem de Ferro troca de mãos no teaser mais recente da nova fase da Marvel

30.06.2016, às 16H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A Marvel Comics já avisou que a terceira edição de Guerra Civil 2, que sai em 6 de julho, terá a morte de um super-herói e "quem é e como ele morre dividirão os fãs pelos próximos anos". A capa já mostra o Hulk partindo ao meio a armadura do Homem de Ferro, e agora surge mais um indício de que Tony Stark é o escolhido da vez.

A editora soltou hoje o que parece ser o último teaser da nova fase editorial da casa, que no fim do ano, depois de Guerra Civil 2, vai mudar títulos e equipes criativas. E a imagem mostra que os heróis e vilões continuarão divididos ao fim da saga - e Tony Stark não aparece em lugar nenhum. Já o Doutor Destino (que teve seu rosto curado ao fim de Guerras Secretas) aparece à frente de um dos grupos carregando o capacete do Homem de Ferro:

O que você precisa saber antes de ler Guerra Civil 2

Os dois grupos parecem heterogêneos à primeira vista, mas o da esquerda, liderado por Destino, tem mais mercenários e personagens de moral duvidosa (como o Steve Rogers da HYDRA). Já o grupo da direita contém mais jovens e novatos, como os personagens que decidem pedir demissão dos Vingadores.

As mudanças editoriais - que estão sendo promovidas com o carimbo Marvel Now!, o mesmo usado quando a editora zerou numerações de suas HQs em 2012 - terão mais detalhes revelados em 13 de julho numa revista específica, a Marvel NOW! Previews Magazine.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.