HQ/Livros

Notícia

Gustavo Duarte lança nova HQ em São Paulo

Turnê de Taxi começa hoje

27.10.2010, às 00H00.
Atualizada em 07.02.2017, ÀS 14H02

Taxi é o nome da nova HQ do premiado Gustavo Duarte, que ganhou duas estatuetas no último HQ Mix pelo seu primeiro trabalho, . Novamente em publicação independente e novamente como uma HQ sem palavras (para poder ser lida e entendida em todo o mundo), Taxi tem lançamento oficial no Brasil esta semana.

Duarte já mostrou o trabalho para os estrangeiros na New York Comic-Con e os exemplares que foram para a convenção argentina Crack Bang Boom esgotaram rápido.

Taxi

None

Aqui, o lançamento começa por São Paulo: será hoje, 27 de outubro, a partir das 20h, no São Cristovão Bar (rua Aspicuelta, 533, Vila Madalena). É no mesmo bar, aliás, em que se passa parte da história - foi lá onde um jazzista esqueceu seu case, e agora parte para reencontrá-lo.

Depois, Duarte lança a HQ em várias outra cidades. Já estão previstas Bauru (3/11, Templo Bar), Londrina (5/11, Valentino), Rio de Janeiro (durante a Rio Comicon, 11 a 14/11) e João Pessoa (10/12, Comic House). Quem não puder comparecer, pode comprar a nova HQ no site do quadrinista: gustavoduarte.com.br

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.