HQ/Livros

Notícia

Hanna-Barbera na DC | Veja o encontro de Gladiador Dourado com os Flintstones

Além do crossover, especial traz uma prévia do que será a série dos Jetsons

27.03.2017, às 15H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A DC Comics publica nesta semana a sua primeira HQ com encontros das animações da Hanna-Barbera com os super-heróis do Universo DC. Booster Gold/The Flintstones marca o encontro do futurista Gladiador Dourado com os jurássicos Flintstones (cuja série está chegando ao fim) e terá uma história secundária dos Jetsons (cuja série solo já foi anunciada). Veja uma prévia:

Segundo a editora, esses especiais anuais darão dicas dos futuros novos títulos da linha (que comemora um ano em maio). A HQ dos Jetsons já começa com uma revelação chocante - clique para saber o que é.

Quais são as dicas das futuras séries? O especial Adam Strange/Future Quest contém uma HQ secundária estrelada pelo gato Manda-Chuva; ; Green Lantern/Space Ghost vem com uma história secundário com Jambo & Ruivão; e por fim Suicide Squad/Banana Splits tem uma HQ secundária do Leão da Montanha. Depois de concluir The Flintstones, a mais elogiada das HQs dessa primeira leva, o roteirista Mark Russell vai reinterpretar o Leão da Montanha como um "dramaturgo gótico gay sulista" em Snagglepuss - veja.

Hoje a linha é composta por Scooby Apocalypse, The Flintstones, Future Quest (com os desenhos de aventura, como Space Ghost e Jonny Quest) e Wacky Raceland.

De Scooby-Doo a Flintstones: Os prós e os contras das HQs da Hanna-Barbera na DC

As demais séries da segunda leva da Hanna-Barbera na DC serão Ruff and Reddy, por Howard Chaykin; The Jetsons, por Jimmy Palmiotti e Amanda Conner; e Top Cat, por Dan DiDio e Phil Winslade.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.