HQ/Livros

Notícia

Harry Potter | Pottermore lançará em setembro e-books inéditos sobre o universo de Hogwarts

Livros irão reunir textos escritos por J.K Rowling pós-Relíquias da Morte no site oficial. Coleção será traduzida para o português.

17.08.2016, às 14H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

O Pottermore, site oficial do universo de Harry Potter, irá lançar em setembro uma coleção inédita e exclusiva com três livros digitais sobre o mundo de Hogwarts. A coleção Pottermore Presents reúne todos os textos inéditos escritos pela autora J.K Rowling desde o lançamento de Harry Potter e a Relíquias da Morte, último livro da série, até hoje no site oficial.

None

De acordo com nota oficial, os três e-books serão lançados dia 6 de setembro em oito línguas, incluindo o português, e estarão disponíveis em breve nos principais sites de vendas de livros. Confira abaixo uma sinopse dos três livros:

Short Stories from Hogwarts of Power, Politics and Pesky Poltergeists revela mais sobre o lado sombrio do universo de Harry Potter, revelando o passado misterioso da Professora Umbridge, curiosidades sobre os Ministros da Magia e a história por trás da criação da prisão de Askaban.

Short Stories from Hogwarts of Heroism, Hardship and Dangerous Hobbies conta histórias de Minerva McGonagall, Remo Lupin e Sibila Trelawney, personagens clássicos do universo.

Hogwarts: An Incomplete and Unreliable Guide vai levar o leitor em uma jornada pela Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, apresentando os residentes mais famosos e revelando os segredos e mistérios do castelo e seus terrenos.

Além dos livros inéditos, os fãs de Harry Potter já podem adquirir em pré-venda a edição brasileira de Harry Potter and the Cursed Child, a peça de teatro que conta a história dos personagens na vida adulta - saiba mais aqui. O universo de Harry Potter retornará ao cinema com o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, que terá a direção de David Yates e chega aos cinemas em 17 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.