HQ/Livros

Notícia

Hitman | Origem secreta do assassino será revelada nos quadrinhos

HQ será lançada em outubro nos EUA

01.08.2017, às 16H31.
Atualizada em 01.08.2017, ÀS 16H59

A Dynamite confirmou que o escritor Christopher Sebela e o desenhista Jonathan Lau farão uma adaptação do game Hitman para os quadrinhos. A nova série, intitulada Agent 47: Birth of the Hitman, será lançada em outubro nos EUA e vai focar na origem do assassino. Confira a capa:

Leia a sinopse: “47 e sua revendedora, Diana Burnwood, são responsáveis por alguns dos assassinatos mais cruéis e eficientes do mundo. Porém, antes de trabalharem para o sombrio International Contracts Association, 47 e Burnwood viviam separados, cada um em seu caminho marcado por sangue, balas e vingança. Diana, então com 14 anos, começa uma missão para encontrar quem matou seus pais, enquanto 47 sofre para libertar a si e ao seu amigo, 6, do misterioso Instituto que os alimenta desde que são crianças”.

A história deve mostrar a jornada da dupla pelos EUA até o Muro de Berlin e mostrará o nascimento do famoso assassino e os segredos do passado da mulher por trás dele. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.