HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha agora é pai de uma super-heroína! Veja páginas de Renew Your Vows

Nova série, de realidade paralela, começa a sair em novembro

08.11.2016, às 10H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Marvel divulgou as primeiras páginas de Amazing Spider Man: Renew Your Vows, nova série mensal do Homem-Aranha, com os personagens da realidade paralela em que Peter Parker ainda é casado com Mary Jane, com quem tem uma filha. Veja abaixo [atualizado com mais páginas e capas]:

Peter Parker e Mary Jane se casaram na história The Amazing Spider-Man Annual #27, publicada em 1987. O matrimônio foi desfeito em 2007, após o herói fazer um pacto com o demônio Mefisto para apagar a memória das pessoas - nessa leva, todo o passado deles foi esquecido. À parte de todo esse vaivém do Universo regular, na nova HQ tanto Mary Jane quanto a filha do casal, Annie, tem poderes como Peter.

Amazing Spider Man: Renew Your Vows #1 sai em 9 de novembro, com roteiros de Gerry Conway e desenhos de Ryan Stegman. A trama começa de onde parou a minissérie em cinco partes que havia saído atrelada às Guerras Secretas no ano passado.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.