HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha | Clone Conspiracy revela a chocante nova identidade do Chacal

Personagem morto na Saga do Clone original está de volta

08.12.2016, às 16H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A Marvel Comics publicou nesta semana a terceira edição da minissérie Dead no More: The Clone Conspiracy, a nova Saga do Clone do Homem-Aranha, e a revelação da identidade do novo Chacal trouxe consigo um personagem que todos julgavam mortos. O texto abaixo contém spoilers

Ben Reilly, o clone de Peter Parker que assumiu a identidade de Aranha Escarlate na saga dos anos 1990, é o novo Chacal, e não o professor Miles Warren (que sempre assumiu a identidade do vilão nos quadrinhos). Isso significa que o próprio antagonista que clona os falecidos do universo do Aranha deve ser um clone também, afinal Reilly morreu (e desintegrou) na Saga do Clone original.

Em uma coletiva realizada nesta quarta, a Marvel diz que a edição #22 de Amazing Spider-Man será dedicada a Reilly e fornecerá respostas para esses mistérios. Segundo o roteirista Dan Slott, que diz que já queria trabalhar com o personagem há tempos, "Reilly não se vê como o vilão da história, e isso está na essência da HQ".

A minissérie terá cinco edições no total e está transcorrendo em paralelo a Amazing Spider-Man. A edição #22 sai em 21 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.