HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha | HQ revela a identidade do novo Aranha de Ferro

Personagem será Aaron Davis, tio de Miles Morales

07.11.2017, às 15H25.
Atualizada em 07.11.2017, ÀS 16H00

Spider-Man 234, que fará parte do selo Legacy, revelou a identidade do novo Aranha de Ferro, vilão que fará parte do Sexteto Sinistro que enfrentará Miles Morales nas HQs. A publicação revela que o personagem será Aaron Davis, tio do herói. Confira:

Aaron é mais um sobrevivente da destruição do Universo Ultimate durante os eventos de Guerras Secretas.

O grupo conta com Homem-Areia, a nova Electro, o Mancha, Granada, Duende Macabro e um novo Aranha de Ferro, que ainda não teve sua identidade revelada.

A história foi escrita por Brian Michael Bendis e, segundo o autor, os vilões são uma espécie de grupo como do clássico Onze Homens e Um Segredo“Cada um deles te uma habilidade específica e tem um ‘trabalho’ que precisa de todos os seis. Mal posso esperar para vocês verem o que esse Sexteto Sinistro quer. Porém, a história ficará bem pessoal quando descobrirem quem o Aranha de Ferro éexplicou à Previews World.

A publicação será lançada em novembro nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.