HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha | Miles Morales vai enfrentar um novo Aranha de Ferro

Herói vai lutar contra nova formação do Sexteto Sinistro

23.07.2017, às 14H30.
Atualizada em 23.07.2017, ÀS 16H07

Miles Morales vai enfrentar uma nova formação do Sexteto Sinistro. Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con foi revelado que o jovem Homem-Aranha também vai encontrar um diferente Aranha de Ferro. Confira a capa:

Aparentemente o novo grupo será formado pelo Homem-Areia, a nova Electro, o Mancha, Granada, Duende Macabro e um novo Aranha de Ferro, que ainda não teve sua identidade revelada.

A armadura foi introduzida pela primeira vez antes de Guerra Civil como uma evolução do uniforme de Peter Parker, projetado por Tony Stark. Desde então, o uniforme foi usado por um grupo chamado Aranhas Escarlates, formado por clones de Michael Van Patrick.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.