HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha | Nova animação contou com consultoria da equipe de quadrinhos

Nick Lowe diz que a série está "incrivelmente escrita"

21.07.2017, às 19H18.
Atualizada em 21.07.2017, ÀS 21H02

A nova animação do Homem-Aranha do DisnyXD contou com a consultoria da equipe criativa dos quadrinhos. Durante o painel Spider-Man and his Amazing Friends, realizado pela Marvel na San Diego Comic-Con 2017, Nick Lowe, editor de todas as revistas envolvendo o Aranha, falou sobre o envolvimento dele com a série.

“Os produtores do programa me levaram junto com Dan Slott [autor conhecido por seu trabalho em The Amazing Spider-Man] para diversas reuniões criativas para a animação. Posso dizer que ela está incrivelmente escrita e coloca o personagem em contextos onde ele nunca esteve”, afirmou. 

O desenho será um reboot da história do Cabeça de Teia, com Peter Parker aprendendo a responsabilidade de ser um super-herói em Nova York justamente quando é aceito em Horizon High, uma escola para alunos brilhantes. Ele sente dificuldade em lidar com a dualidade de sua vida social na escola e esconder sua identidade secreta de todos, incluindo seu melhor amigo Harry Osborn.

Vilões como o Lagarto, Doutor Octopus e Homem-Areia estão confirmados no novo programa, que ainda não tem data de estreia no Brasil.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.