HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha | Peter, Mary Jane e sua filha ganham novos uniformes - veja

Família de realidade paralela estrela a nova série Renew Your Vows

17.08.2016, às 19H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Renew Your Vows, HQ de realidade paralela do Homem-Aranha ligada a Guerras Secretas, vai virar série fixa na Marvel Comics a partir do fim do ano, e o Peter Parker casado com Mary Jane, pai de Annie Parker, aparece ao lado das duas com novos uniformes. Veja abaixo os designs criados pelo desenhista Ryan Stegman, via ComicBook:

A volta da relação entre Peter e MJ - anos depois do casamento ter sido apagado por Mefisto da vida do Homem-Aranha do Universo regular - é o mote de Spider-Man: Renew Your Vows. Nessa HQ, os Peter e MJ de mundo alternativo nunca se separaram, e a filha dos dois tem as mesmas habilidades do pai. Assim como a DC Comics fez em Lois and Clark (que refez o casamento do Superman e lhe deu um filho) essas novas histórias de Parker terão a família como centro.

Peter Parker e Mary Jane se casaram na história The Amazing Spider-Man Annual #27, publicada em 1987. O matrimônio foi desfeito em 2007, após o herói fazer um pacto com o demônio Mefisto para apagar a memória das pessoas - nessa leva, todo o passado deles foi esquecido. Eles também já tiveram (em uma realidade alternativa) uma filha que se chamava May "MayDay" Parker, que mais velha se tornou a Spider-Girl.

Spider-Man: Renew Your Vows terá Gerry Conway nos roteiros e desenhos de Stegman.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.