HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha | Peter Parker voltará ao Clarim Diário

Herói, contudo, não voltará a ser fotografo

14.07.2017, às 17H48.
Atualizada em 14.07.2017, ÀS 18H13

O selo Marvel Legacy levará o Homem-Aranha de volta para suas raízes. Em entrevista à EW, o roteirista Dan Slott falou que a história se chamará "The Fall of Parker" (A Queda de Parker, em tradução livre) e o herói retornará ao seu antigo emprego, mas não será um fotografo. 

Em Amazing Spider-Man veremos o Clarim Diário e todas as pessoas do Clarim voltarem com tudo. E, não, não é sobre o Peter voltar a ser um fotografo. É uma nova jornada. É algo que não vimos em Amazing Spider-Man ainda. Depois de 55 anos, isso é muito legal, certo? É uma história que estamos loucos para lançar há muito tempo”, afirmou. 

Confira a capa: 

A iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". A iniciativa começa com o especial Marvel Legacy #1 em setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.