HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha | Roteirista revela a identidade do Duende Macabro no novo Sexteto Sinistro

Brian Michael Bendis diz que Roderick Kingsley, primeira encarnação do vilão, fará parte do grupo

29.08.2017, às 12H45.
Atualizada em 29.08.2017, ÀS 13H01

O Homem-Aranha de Miles Morales vai enfrentar um novo Sexteto Sinistro que combina vilões novos e clássicos do Teioso. Brian Michael Bendis, roteirista da Marvel,revelou em entrevista ao CBR quem será o Duende Macabro do novo grupo e, segundo o autor, Roderick Kingsley – a primeira encarnação do personagem – foi o escolhido para fazer parte da história.

“É engraçado, pois provavelmente a pergunta número um que recebo no Tumblr desde que a notícia do novo Sexteto saiu foi, ‘Qual Duende Macabro [será esse]?’”, afirmou. Além disso, ele explicou o grupo conta com o Homem-Areia clássico, uma nova Electro feminina, o Mancha e Granada.

O único personagem que manteve o mistério foi o novo Aranha de Ferro, que será introduzido juntamente com a equipe de vilões logo após Generations, que mostrará o encontro de Miles com o jovem Peter Parker. “O que eles [Sexteto Sinistro] querem, quem é o Aranha de Ferro e todas essas questões serão reveladas na primeira edição e todas as respostas vão abalar a vida pessoal de Miles”, finalizou.

A publicação será lançada em novembro nos EUA.

Leia mais sobre Homem-Aranha

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.