HQ/Livros

Notícia

Homem-Aranha terá problemas com a polícia

História será lançada em novembro nos EUA

25.07.2017, às 13H26.
Atualizada em 25.07.2017, ÀS 14H00

O Homem-Aranha vai se tornar um fora-da-lei. Na edição 297 de Peter Parker, The Spectacular Spider-Man, o herói passará por um problema com as autoridades e voltará a ser visto como um “perigoso” vigilante de Nova York.

Confira a sinopse: “Com Marvel: Legacy, sua história entra em um segundo capítulo, e o Aranha entra em conflito com ninguém menos que a polícia de Nova York – e a irmã há muito sumida de Peter Parker aparece em sua porta”

A ideia de que o Aranha passaria por problemas com a lei no projeto Marvel Legacy já havia sido divulgada recentemente quando a Casa de Ideias revelou uma capa do personagem que fazia referência a Capitão América 260, onde os heróis aparecem atrás das grades – leia mais.

O arco é um trabalho de Chip Zdarsky e Adam Kubert.

Anunciada em abril, a iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". Logo após a publicação do especial, as HQs que retornam à sua numeração original chegarão às bancas nos EUA com o selo Marvel Legacy.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.