HQ/Livros

Homem-Aranha | Vai começar a nova série do Aranha Escarlate - veja

Clone de Peter Parker ganha HQ na próxima quarta
-

A Marvel Comics começa a publicar em 26 de abril Ben Reilly: The Scarlet Spider, a nova série do Aranha Escarlate que deriva da recente saga dos clones do Homem-Aranha. Veja abaixo as capas e as primeiras páginas:

Na série, um personagem inédito surge com uma vingança pessoal contra Ben, e outro velho clone de Peter Parker, Kane, também aparecerá. Peter David será o roteirista e Mark Bagley, o desenhista da série. A HQ lidará diretamente com a resolução de Clone Conspiracy, minissérie em que Ben, misteriosamente reaparecido no Universo Marvel, teve papel central.

Clone de Parker, Ben Reilly foi criado na Saga do Clone dos anos 1990, e brevemente pegou para si o título do Homem-Aranha, quando acreditava ser o verdadeiro Peter. Depois, assumiu a identidade do Aranha Escarlate, e o visual consagrado (com o agasalho sem mangas, e capuz) foi redesenhado na nova série, com um colante mais tradicional que só preserva o capuz e as cores azul e vermelha.

Leia mais sobre Marvel Comics
Leia mais sobre Homem-Aranha

Galeria de imagens (11)

essa boquinha dele....aff

Ainda hoje acho o Ben Reilly melhor Aranha!

Sempre curti o uniforme clássico do Aranha Escarlate e na minha opinião,o que realmente era legal na saga do clone nos anos 90,eram os desenhos do Mark Bagley.

Melhor que o chato do Miles Morales

Para mim, só o Spider Parker e o Scarlet Reilly valem, o resto, esquece...

Esse homem aranha tem versão que não acaba, parece o flash.

Os fans do Aranha "amam" a Saga dos Clones. Agora, a roupa clássica do Scarlet Spider é maneira!

R.I.P. Marvel

ta chato, kd as historias classicas

Q M!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus