HQ/Livros

Notícia

Homem-Coisa | Veja capas e páginas da HQ da Marvel pelo autor de Goosebumps

Estreia de R.L. Stine nos quadrinhos começa em março

10.02.2017, às 18H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

R.L. Stine, o autor da série de livros Goosebumps, vai se aventurar nos quadrinhos em uma nova HQ do Homem-Coisa da Marvel Comics, e a editora divulgou as capas e as primeiras páginas da nova Man-Thing - veja:

A série limitada começa em 8 de março. Esta será a estreia nos quadrinhos do escritor de 73 anos, conhecido pela série literária que durou de 1992 a 1997 e virou filme com Jack Black em 2015. Muito antes de criar sustos para crianças com Goosebumps, porém, Stine diz em entrevista ao The New York Times que seu primeiro desejo, antes de se profissionalizar, era virar autor de quadrinhos. Convidado pela Marvel para escrever uma série, Stine escolheu Man-Thing.

Criado em 1971, o Homem-Coisa é um dos principais monstros do mundo sobrenatural da Marvel. Tyler Crook cuidará das capas da série. A exemplo da antologia em quadrinhos de horror Contos da Cripta nos anos 1950, cada edição da série virá acompanha de uma história secundária, fechada em si, com desenhistas convidados - a primeira edição fica por conta de German Peralta e Daniel Warren Johnson.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.