HQ/Livros

Notícia

Homem de Ferro | Edição 600 será o último trabalho de Brian Michael Bendis na Marvel

Publicação deve ser lançada em maio

28.11.2017, às 11H07.
Atualizada em 28.11.2017, ÀS 13H04

Brian Michael Bendis revelou quando deve sair sua última HQ pela Marvel. O roteirista, que assinou um contrato de exclusividade com a DC Comics, revelou em seu Tumblr (Via CBR)que seu trabalho final deve ser lançado em maio com a edição 600 de Homem de Ferro.

“Eu não apenas escrevo a edição 600 de Homem de Ferro, como essa também é uma edição maior e acredito que será meu último trabalho pela Marvel. De diversas maneiras... é a hora perfeita para encerrar minha passagem”, afirmou.

Juntamente com a quinta edição da minissérie Spider-Men II e a edição 240 de Spider-Man: Miles Morales, Bendis explica que esses quadrinhos serão suas “declarações finais” à Casa de Ideias. 

Ao longo de 18 anos na editora, Bendis criou Jessica Jones; o Homem-Aranha de Miles Morales; Maria Hill, da SHIELD; Daisy Johnson, também conhecida como Tremor; e Riri Williams, que assumiu o lugar de Tony Stark e tornou-se a Ironheart. 

Leia mais sobre Brian Michael Bendis

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.