HQ/Livros

Notícia

Homem de Ferro | "Será a maior história do herói de todos os tempos", diz roteirista

Próximo arco começa em novembro

05.10.2017, às 13H24.
Atualizada em 05.10.2017, ÀS 16H01

Brian Michael Bendis garante que vai entregar uma das melhores HQs do Homem de Ferro de todos os tempos. Em seu twitter, o roteirista revelou que todos os principais personagens do universo do herói se reunirão e a publicação será uma das mais importantes da história. Confira:

“Todos os principais nomes de Homem de Ferro estarão juntos para a maior história do Homem de Ferro... espere... de todos os tempos”.

A história de Brian Michael Bendis com desenhos de Stefano Caselli ainda mostrará que diversas pessoas do passado, do presente e até mesmo do futuro do herói irão aparecer para ajudar Stark.

Depois que o corpo de Tony entra em coma após os eventos de Guerra Civil 2, sua personalidade se mantém viva nas histórias por meio de uma Inteligência Artificial e o manto do Homem de Ferro é dividido entre Riri Williams (protagonista de Invincible Iron Man) e Victor von Doom (astro de Infamous Iron Man).

A publicação será lançada em novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.