HQ/Livros

Homens-Aranhas | Marvel lança teaser para continuação da saga que junta Peter Parker e Miles Morales

HQ vai explorar o que aconteceu com o Miles Morales da Terra 616
-

Marvel Comics divulgou nesta sexta-feira (14) o primeiro teaser para a aguardada continuação da saga Homens-Aranhas, minissérie escrita por Brian Michael Bendis que juntou pela primeira vez o Peter Parker da Terra 616 e o Miles Morales do Universo Ultimate.

A HQ não tem data de lançamento mas, a julgar pelo teaser, irá explorar o mistério do que aconteceu com o Miles da Terra 616, gancho que é deixado no final de Homens-Aranhas quando Peter joga o nome do garoto no Google e leva um choque.

Lançada originalmente em 2012, Homens-Aranhas se passa majoritariamente no agora finado Universo Ultimate, onde Peter Parker havia morrido. Agora, Miles Morales está na mesma terra que o Peter original. Brian Michael Bendis será, mais uma vez, o roteirista responsável por contar a história que une os dois heróis.

Leia mais sobre Homem-Aranha

Bom primeiro não sou um acéfalo como esses Marvetes ou Dcnautas, eu gosto é de quadrinhos e outra jamais compraria um quadrinho com um lixoo desses isso seria ajudar a propagar essa ideia estupida e fake.

Me desculpa mas, falar assim sem ao menos ter lido a HQs, e outra quem curte DC não tem parâmetro para criticar personagens da Marvel.

nunca

A Marvel atravessa um periodo de crise aparente que nada tem a ver somente com a diversidade. Quem culpa os bons Miles, Kamala ou até mesmo Jane (Thor), nem mesmo lê as revistas dos mesmos.

Até hoje eu relaciono a palavra "parrudo" com Kubanacan.

Saudades do Peter de Tom deFalco e Ron Frenz...

Acho que não estão querendo substituir o Peter, seria um baita tiro no pé

Porque ele é uma tentativa patética de tentarem substituir um personagem clássico como o Peter.

pode parecer o que quiser pra você estou pouco me importando, criaram esse personagem apenas para cotas, ao invés de criaram boas histórias para personagens como Luke, Pantera, Blade entre outros fantásticos super heróis afros originais que temos.

deve ser por isso que a marvel ta em crise nos quadrinhos.

Lanterna verde é uma tropa, homem aranha não, criaram esse aranha fake somente por causa da "representatividade", coisa ridícula.

temos 6 lanternas verdes humanos e um deles e afro e ninguém reclama,pelo contrario e um dos personagens mais respeitados das hqs

Feiticeira Escarlate tem contraparte no multiverso, sim. Já foi mostrado várias vezes.

Quem não tem contrapartes no Multiverso é a América Chavez.

Eu tô pouco me importando com isso. O plot vai ser aquela coisa típica que o Bendis vem fazendo hj em dia. Ele deveria é fazer uma trama que chegue a algum lugar. Spider-Miles está a várias edições com uma história que roda em círculos.

O jeph Loeb só fez besteira na marvel e DC. Não sei como Tem gente que respeita esse cara

Sentry tem a versão do Zumbiverso

Exato. Sindo falta disto, quando vc abria um HQ e encontrava uma história com início, meio e fim. Um excelente exemplo disto é uma história "Terra de Perversos" publicada na edição 87 da extinta revista do Capitão América da editora Abril.

O outro é uma mina que apareceu no Guardians 3000. Edit: Geena Drake o nome dela. Tem uma edição que o Korvac ou o Starhawk falam pra ela isso. http://marvel.wikia.com/wiki/Geena_Drake_(Earth-691)

Concordo. O Universo Ultimate foi uma das coisas mais legais que a Marvel fez...Supremos e X Men do Mark Millar eram geniais. Quarteto do Ellis e do Millar, o próprio Aranha do Bendis. Quando penso no que aconteceu depois tenho vontade de dar um tiro do Jeph Loeb.

Eu tbm tenho mais saudades deste. Aquele Aranha f#did0 que existia até meados dos anos 80

Foi mesmo cara, ate hj fico triste, o universo q inspirou ate os filmes da marvel ter sido destruido, poderiam muito bem ter dado na mao do ellis ou do millar q eles levantariam o ultiverso.

Miles é uma das coisas mais legais na Marvel hoje em dia.

Saudades do Parker que tinha que vender o almoço pra comprar a janta, e acabava ficando sem grana pq teve que fazer fluido de teia....

Tá parecendo comentario racista velado. Se não, qual o motivo da citação de um personagem afro e ainda por cima chamando-o de 'escroto'? Ficou dodói pq criaram um Aranha negro? É a vida, cara! Temos que aprender que o mundo é de todos, e pra todos, e não só pra quem se acha dono do pedaço.

Saudade do Parker antes da clonagem.

Wanda Maximoff? Se você falar One-Above-All eu concordo, mas ela existe em mais de um universo.

Por que acha isso ?

Pela cara de surpresa do Peter no final da série original, chutaria que o Miles da Terra 616 é um grande filho da p*ta

Esse aranha afro é um lixoo, tomara que a Marvel faça uma faxina e elimine esse escrotoo

Saudades do Parker antes mutação e renascimento

Não entendi, e a versão Ultimate ? O outro não era o Sentry ?

Saudades do Parker pré pacto com o diabo...

Aguardando essa continuação há anos. Espero que seja tão boa quanto a primeira.

Era o que os Novos 52 queriam fazer. Mas né, nerdeiada não consegue.

Concordo

Será que morreu? kkkkkkkkkkkk Uma vez li que somente dois personagens da Marvel não tinham contrapartes no Multiverso, existindo apenas uma única versão. Uma desses personagens era a Feiticeira Escarlate, o outro não lembro.

Na minha opinião, Homens-Aranha é uma das histórias mais próximas que temos de um clássico moderno na Marvel. A humanidade que o texto do Bendis imprime no relacionamento do Peter 616 com a Tia May e Gwen do Universo Ultimate - que estavam se acostumando com a ideia de ter perdido o Parker pra sempre - já torna a saga marcante demais. Foi um grande erro terem decidido acabar com o universo Ultimate.

O certo e mandar esse morales pra outro universo e deixar só o amigo da vizinhança sozinho

Sinceramente eu acredito que o futuro das HQ's é meio que largar essa coisa de continuidade. Hoje em dia se perde tempo demais tentando costurar tudo. Acho que virou meio uma obsessão. Por mim mantinham só um fiapo de continuidade e investiam mais em histórias fechadas de cada personagem, mais ou menos como eram nos anos 60, 70 e 80.

Meio que vai criar um paradoxo. Já que juntaram boa parte do universo 616 com os restolhos de outros universos incluindo o universo Ultimate. Pensei que o homem-molecular tinha limado o Miles 616 e deixado a versão Ultimate como a oficial nessa nova dimensão. A não ser que essa história se passe antes da Secret Wars

A primeira foi muito bacana e divertida. Espero que mantenha a mesma pegada.

Épica demais! Influenciou a criação de séries como LOST e HEROES.

A descrição dessa saga me lembra a lendária trama do pescador parrudo em "Kubanacam". Os mais jovens que não viram esse marco da TV brasileira favor pesquisar sobre essa tosqueira

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus