HQ/Livros

Notícia

Homens-Aranhas | Marvel lança teaser para continuação da saga que junta Peter Parker e Miles Morales

HQ vai explorar o que aconteceu com o Miles Morales da Terra 616

14.04.2017, às 19H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Marvel Comics divulgou nesta sexta-feira (14) o primeiro teaser para a aguardada continuação da saga Homens-Aranhas, minissérie escrita por Brian Michael Bendis que juntou pela primeira vez o Peter Parker da Terra 616 e o Miles Morales do Universo Ultimate.

A HQ não tem data de lançamento mas, a julgar pelo teaser, irá explorar o mistério do que aconteceu com o Miles da Terra 616, gancho que é deixado no final de Homens-Aranhas quando Peter joga o nome do garoto no Google e leva um choque.

Lançada originalmente em 2012, Homens-Aranhas se passa majoritariamente no agora finado Universo Ultimate, onde Peter Parker havia morrido. Agora, Miles Morales está na mesma terra que o Peter original. Brian Michael Bendis será, mais uma vez, o roteirista responsável por contar a história que une os dois heróis.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.