HQ/Livros

Notícia

Homens de Armas | Terceiro volume da série Discworld chega ao país

Publicação de Terry Pratchett tem capa divulgada

24.07.2017, às 16H34.
Atualizada em 24.07.2017, ÀS 18H00

Homens de Armas, terceiro volume da série Discworld, será lançado no mês de julho no Brasil. A publicação escrita por Terry Pratchett teve sua capa divulgada pela Bertrand Brasil, confira:

Discworld é um universo ficcional - que é um disco achatado que se equilibra no dorso de quatro elefantes, por sua vez sustentados por uma tartaruga gigante – e é habitado pelas mais diversas criaturas. O novo livro é focado no time de vigilantes noturnos da Guarda Municipal da cidade de Ankh-Morpork e o grupo terá de lidar com ameaças inimagináveis quando surge a primeira arma de fogo da história desse universo.

A partir das aventuras do Cabo Cenoura, do Policial-Lanceiro Porrete, o Policial-Lanceiro Detritus, da Policial-Lanceira Angua e do Cabo Nobbs, Terry Pratchett reflete sobre política e violência com ironia e humor negro. 

Leia mais sobre Terry Pratchett

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.