HQ/Livros

Notícia

Hora de Aventura e Apenas Um Show terão crossover em quadrinhos

Mordecai e Rigby encontrarão Finn e Jake em especial

18.05.2017, às 15H04.
Atualizada em 18.05.2017, ÀS 18H07

Os personagens de Hora de Aventura e Apenas Um Show irão se encontrar em um crossover que será lançado em quadrinhos intitulado Adventure Time/Regular Show. A história começará com Princesa Jujuba enviando Finn e Jake em busca do único artefato capaz de salvar a Terra do Ooo de um novo e poderoso vilão - o problema é que o objeto está sendo escondido por ninguém menos que Saltitão, da turma de Mordecai e Rigby. A Entertainment Weekly publicou duas imagens - confira:

A história será lançada pela editora BOOM! e o escritor Conor McCreery irá se unir ao artista Mattia Di Meo para contar a trama baseada em dois dos mais populares programas da Cartoon Network, cada um com sua própria série de quadrinhos em andamento atualmente. Em entrevista, McCreery disse estar feliz com o crossover.

"Hora de Aventura e Apenas Um Show são duas das coisas mais engraçadas de todos os tempos. Eles são estranhos, com uma lógica interna louca que eu amo. Eu tenho tentado usar tantas referências dos programa quanto possível. Espere um monte de loucura. Espere muita amizade. Espere monstros. Espere socos. Ah, e tem um vilão totalmente novo!"

Adventure Time/Regular Show estará disponível para compra a partir de agosto nos EUA.

Leia mais sobre Hora de Aventura

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.