HQ/Livros

Notícia

HQ de Luke Cage do criador de Samurai Jack finalmente vai sair

Marvel e Genndy Tartakovsky retomam a minissérie anunciada em 2007

08.07.2016, às 17H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Em 2007, a Marvel Comics divulgou com orgulho que Genndy Tartakovsky, criador de Laboratório de Dexter, Samurai Jack e Star Wars: Clone Wars, iria escrever e desenhar uma minissérie de Luke Cage - fora de continuidade, com direito ao visual anos 1970 da camisa amarela aberta, cinto de corrente e tiara. Desde então o projeto está na geladeira - e agora vai finalmente sair.

A Marvel confirmou que a minissérie em quatro edições começa a ser publicada em outubro nos EUA - veja as primeiras imagens:

Na época em que divulgou a HQ, junto a seus primeiros desenhos do personagem, Tartakovsky disse que faria uma HQ com muita ação, mas com foco no humor e no tom raivoso que Luke Cage tinha nos anos 70. Depois, ele começou a se envolver em novas animações e nunca conseguiu viabilizar a HQ. Em entrevista ao CBR no ano passado, ele disse que só precisaria completar o que já havia feito há quase dez anos: "Encontrei as primeiras páginas a lápis e pensei 'olha só, isso aqui ainda está bom, vai ser divertido concluir'".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.