HQ/Livros

HQ do Esquadrão Suicida transforma Aladdin em Lanterna Verde [ATUALIZADO]

Black Files também apresenta criatura "pokémon"
-

Suicide Squad - Black Files, nova HQ do Esquadrão Suicida que contará histórias isoladas com criadores diferentes a cada edição, apresentará também personagens inéditos. Entre eles está uma monstra "pokémon" e uma versão de Aladdin que é Lanterna Verde.

[Atualizado] Segundo o Bleeding Cool, a DC adiou o começo da série, que era previsto para semana que vem. Se Black Files sair mesmo, não deve acontecer antes de novembro. A editora não justifica o atraso, mas deve envolver a incerteza jurídica que envolve um dos novos personagensm Doctor Endless, que pega elementos emprestados de Sandman. [Atualizado]

Snarlgoyle é uma criatura mágica que está sendo imaginada como uma figura feminina poderosa do universo mágico da DC Comics. Ao longo da história ela evoluirá a outra forma, chamada Tiamat. Já Aladdin será uma versão do personagem do folclore do Oriente Médio. Ele é descrito como um homem de etnia do Sudeste Asiático e tem seus próprios anéis e lanterna de integrante dos Lanternas Verdes.

Além deles, outro personagem novo é Doctor Endless, que a DC planeja como um personagem de gênero fluido para ter apelo junto ao público LGBT. Como as primeiras características se assemelham aos Perpétuos de Sandman e Neil Gaiman tem veto sobre o uso de personagens desse universo, a editora deve alterar Endless para não referenciar Sandman.

Ao Bleeding Cool, o roteirista Jai Nitz diz que imagina a primeira edição de Black Files - onde os novos personagens debutarão - como uma versão sua de New Mutants #98, a edição em que Rob Liefeld apresentou uma leva de novos mutantes que se tornariam figuras expressivas na Marvel, como Deadpool e Dominó.

Esses novos personagens aparecerão na segunda história de Black Files #1. Nela, Fausto, o mais importante oficial mago do governo americano, decide virar fora-da-lei. "Para encontrar o feiticeiro mais perigoso da América, Amanda Waller junta um time de operações especiais como nenhum outro", diz o resumo oficial. Diablo, Magia e Cavalheiro Fantasma também formam a equipe dessa história, que tem roteiro de Jai Nitz e desenhos de Scot Eaton.

Black Files terá seis edições no total; a primeira sai em 2 de agosto.

Leia mais sobre a DC Comics

Galeria de imagens (17)

kkkk exato

Esse casaco psicodélico do Doctor Endless lembra demais o do SHADE, membro da LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA.

Boa a iniciativa de criar um personagem já assumidamente gay ao invés de tornar um personagem heterossexual de décadas em homossexual

eu acho que a DC já tem personagens mágicos demais. Magia devia ser uma coisa especial e rara. Sinto falta de mais personagens sci fi.

Cavalheiro Fantasma... Eu prefiro a tradução "Fantasma Fidalgo".

Investir em novos personagens é tudo de bom!!

Uma vez li um cara falando na época que "assumiram" com o Homem de Gelo: não transformem meus personagens em gays, façam personagens gays. Legal essa iniciativa da DC

sou da Marvel , mas tenho que falar , aprende Marvel . jogar os personagens fora não. cria novos.

ainda mais se forem bem desenvolvidos

Neil Gaiman não vetou nada.... Leia o texto de novo.

Este Fausto é o mesmo q já integrou os Renegados?

genero fluido, nossa qnt criatividade,apelando ao inves de criar por diversão

Minha nossa criaram uma versão Lanterna verde do Mandarim e uma versão mais gótica do Estrela Polar.

Black Metal(acho que é esse o nome) também vai contar com personagens novos. Young Animal está dando uma revitalizada em personagens antigos. Histórias com os personagens da Hanna Barbera, dos Looney Tunes, fora os personagens do Jack Kirby que ganharão mini series próprias nos próximos meses. Hqs para todos os gostos.

Graças a Deus Neil Gaiman vetou os personagens, assim a DC não caga nessa obra prima com bobagem Sandman já tinha isso com o personagem Desejo, que não era nem homem nem mulher.

agora só esperar

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus