HQ/Livros

HQ solo do jovem Nick Fury começa com estilo - veja

Série sai a partir de quarta-feira nos EUA
-

A Marvel começa a publicar na próxima quarta nos EUA uma nova série de Nick Fury. James Robinson cuida dos roteiros, e a arte fica por conta de ACO. A promessa é de muito estilo e glamour na Riviera Francesa:

Esta será a primeira HQ mensal do personagem que surgiu no Universo Ultimate e, por sua similaridade com o ator Samuel L. Jackson, acabou incorporado com ajustes ao universo regular, a partir da minissérie Battle Scars, de 2012 (em que a Marvel estabelece que o Fury Sam Jackson é filho do Nick Fury clássico, o da mecha de cabelo grisalha).

Ao Newsarama, Robinson diz que a HQ foi concebida quando ele questionou por que a Marvel não havia feito ainda uma HQ com as histórias desse jovem Nick Fury. A série terá histórias curtas e de edição única, focadas na rivalidade de Fury Jr. com Frankie Noble, agente da HYDRA que é "praticamente o oposto de Fury de todas as formas", diz o roteirista.

Ainda de acordo com Robinson, Fury Sr. aparecerá na série, mas não no primeiro arco de seis edições, e sua presença será sentida ao longo da HQ.

Leia mais sobre a Marvel Comics

Galeria de imagens (11)

Daqui a pouco vira o garoto propaganda da C&A.

Arte foda mas nao combina com o Nick, vai ficar igual aquela serie do Soldado Invernal que teve uma arte linda e psicodélica numa historia que nao fazia sentido isso.

Ele tomou, mas a viúva negra. sei que foi ironia.

Kkkk...serio isso?...Não sabia, esse soro tá vendendo na farmacia, só pode...

Não consigo gostar desse Nick Fury Jr. O personagem não tem nenhum carisma comparado ao Nick Fury clássico e não é nada parecido com sua versão o do Ultiverso, colocaram ele gratuitamente. A arte lembra bastante a pegada das histórias do Steranko.

O Nick Fury classico ninguem pode com ele

Eita diabo...kkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo. Até onde eu me lembre, esse Nick Fury é caolho porque teve o olho arrancado na marra, por alguém (não lembro quem) que queria recuperar algo que possibilitasse refazer a fórmula do infinito.

E precisa ser caolho também?

Até onde sei, o Nick Fury negro do Universo Ultimate NÃO é o Nick Fury Jr, negro do universo Marvel regular. Ou seja, o Fury Ultimate NÃO foi incorporado, com ou sem ajustes, a cronologia dos quadrinhos originais. É um OUTRO personagem, que ''sempre'' foi o filho secreto de Nick Fury original caucasiano (e que, também, se parece com Samuel Jackson :P ). Apesar de ter sido a versão Ultimate que deu a ideia de colocarem Samuel Jackson na versão do cinema, NÃO é esta versão que a revista, citada na matéria, está apresentando nas histórias.

Vish kkkkkk Sem comentários.....

Aff meu. O nick tomou um soro lá para ficar conservado. Ele cronologicamente nasceu em 1910 se não me engano.

Que porra é essa

Ele ta na lua e virou o novo, esqueci o nome, acho que é vigia.

Nick furico cheio de estilo e glamour...kkkkkkkk...isso esta bem gay...coitado do caolho, estão prestes a lhe furar outro olho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foda-se a cronologia, que arte foda!

R.I.P. Nick Fury caucasiano

O jovem nick fury é uns 5 anos mais novo q o velho nick fury...olha ainda bem q não deram um filho pra ele, então podia ser pior...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus