HQ/Livros

Notícia

Hulk | Amadeus Cho explica a diferença entre seu Gigante Esmeralda e o de Bruce Banner

Raiva reprimida de Bruce Banner é um dos motivos do descontrole do Hulk

18.10.2017, às 15H43.
Atualizada em 18.10.2017, ÀS 17H05

Em Avante, Vingadores 10, publicação lançada recentemente pela Panini, o paradeiro de Bruce Banner foi revelado. Sem poderes, que agora foram transferidos para Amadeus Cho, a HQ mostra o cientista vivendo sem medo do Hulk aparecer e entende a diferença do seu monstro para o de Cho. Confira imagens:

Logo no início da publicação, Amadeus Cho explica como os raios gama o afetam de maneira diferente e revela que o ódio reprimido do cientista é uma das principais causas do descontrole do Hulk. “Eu te adoro Banner, você sabe disso. Mas você tem... problemas. Um nível extremo de raiva. Não vou cutucar essa onça, mas você sabe do que estou falando. Eu já sou diferente. Então, meu Hulk é diferente”, completa. 

Banner, pela primeira vez, consegue sentir adrenalina sem que o Gigante Esmeralda tome seu lugar. Por isso, ele decide dirigir em alta velocidade, cai de uma cachoeira após ser perseguido por um urso, foge de um hospital e vai para Las Vegas – onde finalmente é encontrado por Tony Stark e decide desabafar sobre tudo o que Hulk fez e culpa os Vingadores por tê-lo usado.

“Tudo é minha culpa. Eu sei disso! Jamais vou me esquecer disso. Mas vocês me levaram ao limite! Muitas e muitas vezes! Quantas vezes eu disse que só queria ficar em paz. Mas vocês me odiaram desde o começo! Mentiram pra mim! Me jogaram no espaço!”, afirma.

Porém, ao fim da HQ, ele está tão aliviado de estar curado que não consegue socar Tony Star (como o próprio Homem de Ferro pede) e, simplesmente, dá um abraço no amigo.

A edição de 148 páginas reúne Astonishing Ant-Man 13, Captain Marvel 6, New Avengers 12, Squadron Supreme 9, Totally Awesome Hulk 7 e Ultimates 8. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.