HQ/Livros

Notícia

Hulk | Capas alternativas relembram a jornada do herói no Universo Marvel

Publicações serão lançadas em fevereiro

18.01.2018, às 16H44.
Atualizada em 19.01.2018, ÀS 17H09

Para comemorar o retorno do Hulk de Bruce Banner, a Marvel divulgou uma série de capas alternativas que relembram a jornada do Gigante Esmeralda desde a sua primeira aparição, passando pela primeira luta contra Wolverine, o casamento com Betty Ross e até o Hulk Cinza. Confira:

Banner foi morto durante os eventos de Guerra Civil II, de 2016. Ele foi temporariamente ressuscitado em Secret Empire Uncanny Avengers, mas a Marvel deixou claro nas duas vezes que o Hulk continuava morto.

Não está claro como Banner ressuscitará, mas toda reformulação Marvel Legacy que começou na editora em outubro visa restabelecer o status dos principais personagens da casa. "No Surrender" está sendo descrito como um arco em que culmina a reformulação. Hoje o Hulk dos quadrinhos, protagonista da série The Totally Awesome Hulk, é Amadeus Cho.

As capas alternativas serão lançadas em fevereiro. 

Leia mais sobre Hulk

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.