HQ/Livros

Notícia

<i>Dampyr</i>: Nova HQ Bonelli no Brasil

<i>Dampyr</i>: Nova HQ Bonelli no Brasil

20.08.2004, às 00H00.
Atualizada em 11.12.2016, ÀS 14H02

A variada e longeva linha de HQs Bonelli, da editora Mythos, ganha em setembro mais um título. Trata-se de Dampyr, série que mistura horror, suspense e aventura policial.

A trama explora o mundo dos Mestres da Noite, superpredadores que se alimentam de seres humanos. Porém, o nascimento de Harlan Draka, filho de uma humana com uma dessas criaturas, gera o único inimigo natural de tais ameaças: um Dampyr.

Draka cresce para tornar-se o caçador dos Mestres da Noite. Como aliados ele conta com Kurjak, um soldado sem pátria que desistiu das guerras injustas para lutar pela salvação da humanidade e Tesla, a única vampira a aliar-se aos humanos contra a sua raça.

Parte da ação acontece em Praga, na República Tcheca, mas as aventuras também rodam o mundo.

Criado por Mauro Boselli e Maurizio Colombo - veteranos criadores da Bonelli - o gibi chega às bancas de São Paulo e Rio de Janeiro no dia 8 de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.