HQ/Livros

Notícia

Infamous Iron Man | Reed Richards é o novo vilão da HQ do Doutor Destino do bem

Versão Ultimate do personagem é confirmado pela Marvel nas novas prévias

24.01.2017, às 18H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Entre suas prévias de HQs de abril, a Marvel Comics confirmou que o Reed Richards do Universo Ultimate é o próximo vilão da série Infamous Iron Man, que traz o Doutor Destino na sua tentativa de ser herói, assumindo a armadura do Homem de Ferro após os eventos de Guerra Civil 2. Veja as capas das edições #6 (de março) e #7 (de abril):

"O Reed Richards de uma realidade morta se autointitula Criador - e seus planos para o mundo são muito mais insanos do que qualquer coisa que o Doutor Destino já tentou realizar. Agora Doom, como como o Homem de Ferro, é o único capaz de pará-lo. Doutor Destino como herói? Richard é o vilão? O mundo enlouqueceu!", diz a sinopse oficial.

Em 2015, os dois Reed Richards - o do universo regular, que sempre foi o bom moço líder do Quarteto Fantástico, e o seu duplo do Universo Ultimate, que por circunstâncias trágicas na vida se tornou um frio gênio do mal - tiveram papel importante na minissérie Guerras Secretas, mas o do universo regular está desaparecido desde o fim da saga, tido como morto. Vamos ver se esse embate entre Victor von Doom e o Reed Ultimate fornece alguma resposta sobre o mistério do paradeiro do Sr. Fantástico.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.