HQ/Livros

Infamous Iron Man | Reed Richards é o novo vilão da HQ do Doutor Destino do bem

Versão Ultimate do personagem é confirmado pela Marvel nas novas prévias
-

Entre suas prévias de HQs de abril, a Marvel Comics confirmou que o Reed Richards do Universo Ultimate é o próximo vilão da série Infamous Iron Man, que traz o Doutor Destino na sua tentativa de ser herói, assumindo a armadura do Homem de Ferro após os eventos de Guerra Civil 2. Veja as capas das edições #6 (de março) e #7 (de abril):

"O Reed Richards de uma realidade morta se autointitula Criador - e seus planos para o mundo são muito mais insanos do que qualquer coisa que o Doutor Destino já tentou realizar. Agora Doom, como como o Homem de Ferro, é o único capaz de pará-lo. Doutor Destino como herói? Richard é o vilão? O mundo enlouqueceu!", diz a sinopse oficial.

Em 2015, os dois Reed Richards - o do universo regular, que sempre foi o bom moço líder do Quarteto Fantástico, e o seu duplo do Universo Ultimate, que por circunstâncias trágicas na vida se tornou um frio gênio do mal - tiveram papel importante na minissérie Guerras Secretas, mas o do universo regular está desaparecido desde o fim da saga, tido como morto. Vamos ver se esse embate entre Victor von Doom e o Reed Ultimate fornece alguma resposta sobre o mistério do paradeiro do Sr. Fantástico.

Leia mais sobre Marvel Comics

Galeria de imagens (15)

Merece mesmo você é foda!!!

Cara olha o que eu encontrei https://cdn.bleedingcool.net/wp-content/uploads/2016/11/Image-16-600x932.jpg acho que esta bem perto de acontecer mesmo kkkk

Bem que podiam fazer uma historia com vc tentando de alguma forma tentando trazer o Universo Ultimate de volta.

Outro vilao foda era o hulk ultimate, eles fuderam com esse universo e agora destruiram ele, imagine um maestro ultimate ? se o hulk normal ja era insano.

Entao ele pode restaurar nossa terra ?

é foda, galera não lê e dá pitaco!

Dr. Destino sempre foi e sempre será meu vilão preferido, espero que nessa fase que ele tenta ser o Homem de Ferro não cague toda trajetória que o personagem já passou, principalmente em Guerras Secretas que o personagem foi ótimo!

Guerras secretas 2015 ruim? GZUISSSSSSSSSSSS

Espero que o Bendis não cague regra e saiba usar o Ultimate Reed. Ele é um ótimo personagem, mas em New Avengers pós-secret wars ficou uma porcaria. Se tornou praticamente um vilão clichê.

Realmente o mundo esta todo pelo avesso.Dr. Destino bonzinho e quem ele enfrentará? O seu clássico rival em versão maligna. Preguiça... É essa a 'Totalmente Diferente Nova Marvel?"

Como assim recriando?

Achei terrível, o final mais sem pé nem cabeça que já li. Fiquei tão traumatizado com aquilo que nunca mais consegui comprar um gibi da Marvel.

Oi? Tu tá de sacanagem, né meu amigo? Guerras Secretas 2015 ruim?

Nos anos 2000 ainda gostei de Guerra Civil, O Cerco e Hulk contra o mundo, mas essas mais recentes chegam a dar vergonha. Nunca li algo tão tosco e ruim quanto essa última Guerras secretas. Vale mais a pena comprar um gibi do Cebolinha.

Nada mais me surpreende, principalmente depois que transformaram o Cap. América em Cap. Hydra, o Cyclops em um vilão tão ou mais terrível que o Apocalipse e afins...e agora o Reed Richards... Off.: Num episódio de Spiderman :TAS, existia uma versão maléfica de Peter Parker, parece que era um clone de Ben Reily (o Aranha Escarlate) e o Beyonder e a Madame Web convocaram o Peter original, em troca eles devolveriam a MJ...ele os demais viajavam por vários universos...sempre com alguma mudança...a única coisa que não mudava é que o Kingpin era sempre sacaneado...

Eu estou atrás é do Spider-Man Collection da Abril que são 16 volumes e vinha com um VHS (mais o VHS dispenso) é muito difícil de se achar, acho no mercado livre, mais o problema é que o frete é de torar, mais tenho ele em formato PDF!

Uma ida ao sebo é sempre boa pedida pra fãs de HQ... A Teia do Aranha, edições antigas com "O Arquivo Oficial da Teia" são sensacionais...

Parei de ler no ''O Reed Richards de uma realidade morta''

Prefiro comprar histórias antigas nos sebos por R$ 2,00 ou 5,00 do que dar R$ 12,00 ou 15,00 em uma história fueba, Marvel e DC estavam no auge entre os anos 80 até meados dos anos 90 depois disso tudo desandou, a única coisa inteligente que a Marvel fez foi quando criou a linha Ultimate em 2000, mais por burrice ou por ganancia ferrou o universo 1610 com Os Supremos Vol 3 mais depois que eu li a Saga Ultimatum me afastei totalmente das Hq’s hoje só vou no sebo e compro aquelas revistas da formatinho da Abril e acredite tem mais futuro!

"mas o do universo regular está desaparecido desde o fim da saga, tido como morto." Ficou bem claro no final de secret wars, que reed, sue e a fundação futuro estão recriando o multiverso.

É por essas e outras razões que larguei mão de acompanhar séries regulares. Como o amigo disse, a editora está mais preocupada em criar a "polêmica do mês" do que se empenhar em criar boas histórias. Infelizmente, isso se alastra pela DC também.

Não foi o mundo que enlouqueceu, e sim a Marvel, que fica fazendo esse samba do crioulo doido com seus personagens só pra aparecer constantemente na mídia. Sdds boas histórias, hoje as HQs da Marvel são só bizarrices polêmicas desnecessárias e fanfics dos filmes.

Só o Hickman sabia como fazer isso. Vide o arco em Ultimates onde ele usou esse Reed e o tornou o "criador". Quando esse Reed foi usado em New Avengers, do Ewing, ficou caricato, tipo vilão de James Bond.

Porque a Marvel tá mais interessada em vender revistas na base da polêmica do que focar em boas histórias.

Bem...eu sou da velha guarda dos gibis. Acompanhei Guerra Civil original e lia desde 1993. Alguém saberia me explicar por que é que a Marvel tem se empenhado TANTO em destruir tudo de bom que tinha? Sempre preferi a Marvel, mas não me empolgam essas histórias. Por exemplo: trazer os X-Men do passado ao presente fazia sentido durante um curto período. Por que fazê-los ficar? Mataram o Wolvie daquele jeito, e agora o trazem como Velho Logan...olha, pra mim, acabou. E o Ciclope...foi interessante o que fizeram com ele por um tempo, mas aí perdeu a graça. O interessante teria sido investir em Xavier como um grande vilão, mas perderam a grande chance.

ai sim hein omelete. leram a saga. ele nao ta desaparecido, ele e toda a familia(filhos e sue) sao deuses do universo

Na honestidade, eu sempre achei que o Reed Richards tinha tudo para se tornar o Doutor Destino, faria sentido de certa forma. Achei bem interessante o que fizeram com ele no Universo Ultimate, só achei que erraram introduzindo o " Victor Van Damme " deixava o Richards se tornar Destino eventualmente.

Mataram o universo Ultimate mas daqui a pouco todos "ressuscitam" no universo tradicional.

ele não é vilão, só acha ou outros burros de mais para viverem sem dominação, kkkkk. E é cabeçudo.

Que dá hora! Agora sim, estou sentindo novidade no ar...

Espero que esse Richards do ultimate vire o Richards oficial da marvel, sempre achei que R. Richards tinha tudo pra ser um ótimo vilão. Espero que seja um tremendo sucesso!

Esse Reed ultimate tem uma história interessante, e ele se torna interessante mostrando que tem mais inteligência para o mal que para ajudar o mundo.

Doutor Destino é o melhor personagem já criado! Não desmoralizem-no ou sentirão minha fúria!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus