HQ/Livros

Inhumans: Once and Future Kings vai contar a origem dos Inumanos

Marvel prepara minissérie para explicar o passado de Raio Negro e Attilan
-

Embora a mitologia dos Inumanos já tenha sido estabelecida e explicada ao longo de décadas na Marvel Comics, a origem dos seus personagens principais nunca ganhou uma HQ específica. Isso vai mudar neste ano, com a minissérie em cinco edições Inhumans: Once and Future Kings - veja as primeiras imagens:

Atual roteirista de Exterminador na DC, Christopher Priest escreve a HQ; será seu retorno à Marvel depois de mais de dez anos. Os desenhos ficam por conta de Phil Noto, hoje mais conhecido pelas HQs de Star Wars.

A ideia é recontar a origem definitiva da família real de Attilan, com uma trama que se passa logo após o processo de terrigênese de Raio Negro, rei dos Inumanos, numa época em que o Inominável ainda era o regente. Medusa e Maximus devem coprotagonizar a minissérie. No nosso artigo Inumanos de A a Z, explicamos quem é o Inominável.

Inhumans: Once and Future Kings terá cinco edições, que começam em agosto. A HQ chega a tempo de introduzir os personagens ao grande público antes da série de TV - leia mais.

Leia mais sobre Inumanos

Galeria de imagens (1)

Vai contar? Por que não dizer RECONTAR? Afinal a origem dos Inumanos já foi contada sim, pelo próprio Jack Kirby nas histórias back-ups que saíram em Thor... A mítica que a Marvel não tem reboot é impressionante, até os sites aderem a ela como se fosse verdade...

A proposta é tenta fazer com que os personagens tenham seu lugar de direito, só que eles não substituem os X-Men nem a pau, eles podem ter o seu lugar de direito e depois brilhar por conta própria.

Hahahahahahahahaha Mais um fail detectado! Marvel não aprende memso...

"... hoje, os Inumanos têm mais relevância no Universo Marvel do que o Quarteto" - se for assim mesmo, é um fato lamentável que a pedra angular da Marvel esteja relegada ao segundo escalão.

"Não adianta querer tornar os caras nos novos X-men" - Eles não querem. "Inumanos será o eterno background do Quarteto." - Sinto em lhe desapontar mas, hoje, os Inumanos têm mais relevância no Universo Marvel do que o Quarteto.

Será mais uma tentativa da Marvel em enfiar os Inumanos goela abaixo do povão. Não adianta querer tornar os caras nos novos X-men pq nem de longe eles têm o mesmo carisma dos mutantes. São anos e anos de histórias do Claremont, Byrne e Stan Lee, construindo a essência desses personagens os quais nos identificamos. Inumanos será o eterno background do Quarteto.

O Kree fizeram eles.

Acertou na mosca! kkkkkkk

Boa notícia

Isso é para colocarem mais "recheios" na história deles pra casar melhor com o seriado pra ninguém falar depois que coisas que veremos na tela nunca ocorreram nos quadrinhos.

O incidente que dá poderes a eles nessa origem será a venda dos direitos dos X-Men para a Fox?

Eles tentam, mas por algum motivo flopa.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus