HQ/Livros

Notícia

Inhumans vs X-Men | Marvel solta as primeiras páginas da guerra

Inumanos e X-Men parte para o conflito declarado em dezembro

24.10.2016, às 13H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Marvel Comics começou a mostrar as páginas internas, ainda não finalizadas, de Inhumans vs X-Men, saga que começa oficialmente em 14 de dezembro nos EUA com IVX #1. A guerra entre Inumanos e X-Men vem aí, veja:

A saga virá logo depois da minissérie Death of X, que transcorre em quatro edições entre outubro e novembro. Jeff Lemire e Charles Soule, dupla já encarregada de escrever Death of X, vai roteirizar Inhumans vs X-Men, que terá seis edições, com desenhos a cargo de Leinil Yu. Nos quadrinhos, os atritos têm crescido desde que descobriu-se que a névoa de terrígeno dos inumanos é danosa aos mutantes.

Primeiro, Death of X explicará diversos mistérios mutantes que continuam no ar desde que a cronologia do Universo Marvel deu um salto de oito meses ao fim de Guerras Secretas, na virada do ano: o que aconteceu com Ciclope, como ele foi morto, o que houve com Emma Frost, e como a epidemia "M-Pox" (nome que os personagens dão aos danos provocados em mutantes pela névoa de terrígeno) se alastrou nesse meio tempo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.