HQ/Livros

Notícia

Injustice 2 | História entre os jogos será contada por HQ

Foco do quadrinho será no Batman

20.01.2017, às 12H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

DC Comics anunciou nesta sexta-feira (20) que Injustice 2 vai ganhar uma prequel nos quadrinhos. A HQ vai contar o que aconteceu nos anos entre o primeiro jogo - Injustice: Gods Among Us - e sua continuação. O foco será no Batman, mas a editora disse que os fãs podem esperar um elenco enorme de personagens e várias reviravoltas.

Essa não é a primeira vez que o título desenvolvido pela NetherRealm entra nos quadrinhos. O primeiro jogo também teve uma HQ que serviu como prequel, mostrando eventos que aconteceram nos cinco anos antes do início do game, incluindo a ascenção do Superman como ditador. Um derivado da série focado na Arlequina também foi publicado.

O roteirista Tom Taylor foi o grande responsável pela HQ do primeiro Injustice e ele retornará agora, começando com Injustice 2 #1, que será lançada em serviços digitais no dia 11 de abril. A série será publicada semanalmente com cópias digitais custando US$ 0.99 e depois será colecionada em encadernados. Bruno Redondo será o artista líder e os veteranos Juan Albarran, Daniel Sampere e Mike S. Miller também estarão envolvidos nas artes.

None

Injustice 2 (o game) deixará os jogadores personalizarem os personagens com vários itens, que serão obtidos a cada luta. A história continua a trama do primeiro game, onde alguns heróis lutavam contra o regime do Superman, e mostra uma nova ameaça. As batalhas vão acontecer em arenas que evoluíram em escala através de locações icônicas como Metropolis, Gotham City e Atlantis.

Injustice 2 chega ao Xbox One e ao PlayStation 4 em 16 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.