HQ/Livros

Notícia

Injustice | HQ vai contar a trama dos jogos pelo olhar da Arlequina

Veja a primeira capa de Injustice: Gods Among Us - Ground Zero

20.09.2016, às 15H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A DC Comics começa a publicar em dezembro nos EUA uma nova HQ, que servirá de ponte entre a trama dos dois games de Injustice.Uma das atrações de Injustice: Gods Among Us - Ground Zero #1 é que a história do primeiro jogo será contada pela primeira vez nos quadrinhos, e do ponto de vista da Arlequina. Veja a capa:

Na HQ, enquanto os heróis de universo paralelo se juntam para tentar conter o Superman ensandecido, Arlequina aproveita o caos para causar ainda mais desordem com seu recém-formado Clã Coringa. Chris Sebela escreve a HQ, com desenhos de Pop Mhan e Tom Derenick.

Jogamos na E3: Injustice 2 dá elementos de RPG às lutas entre heróis e vilões da DC

Injustice 2 deixará os jogadores personalizarem os personagens com vários itens, que serão obtidos a cada luta. A história continua a trama do primeiro game, onde alguns heróis lutavam contra o regime do Superman, e mostra uma nova ameaça. As batalhas vão acontecer em arenas que evoluíram em escala através de locações icônicas como Metropolis, Gotham City e Atlantis.

Injustice 2 chega ao Xbox One e ao PlayStation 4 em 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.