HQ/Livros

Notícia

Iron Maiden lança quadrinho baseado em Eddie

Publicação será lançada em julho nos EUA

27.06.2017, às 13H15.
Atualizada em 17.08.2017, ÀS 11H59

A Heavy Metal vai lançar um novo quadrinho baseado em Eddie, o mascote do Iron Maiden. Baseado no jogo de mobile da banda, Iron Maiden: Legacy of the Beast vai mostrar o personagem batalhando para sobreviver ao longo de diversos mundos baseados nos álbuns do grupo (Via Nerdist). Veja as primeiras imagens:

Confira a sinopse oficial: “A alma imortal de Eddie é quebrada e espalhada ao longo do cosmos. Agora, ele precisará viajar pelo tempo e espaço para batalhar contra uma legião enviada pelo Demônio, encontrar os pedaços de sua alma e trazer ordem aos reinos”.

Escrita por Llexi Leon e Ian Edginton, a história terá arte de Kevin J. West. A primeira publicação será realizada em julho nos EUA na revista Heavy Metal e, mais tarde, ganhará um quadrinho solo sem data confirmada. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.