HQ/Livros

Notícia

Jane Eyre | Clássico da literatura ganhará versão moderna nos quadrinhos

Roteirista de O Diabo Veste Prada lança Graphic Novel baseada na obra de Charlotte Bronte

22.08.2017, às 13H59.
Atualizada em 22.08.2017, ÀS 15H01

Aline Brosh McKenna vai adaptar para os quadrinhos Jane Eyre, de Charlotte Bronte. A roteirista, que escreveu filmes como O Diabo Veste Prada e criou a série Crazy Ex-Girlfriend, vai estrar nas HQs com uma versão moderna o clássico da literatura lançado em 1947. Confira as primeiras imagens (Via THR):

A graphic novel de 240 páginas contará com os desenhos de Ramon K. Perez e mostrará uma Nova York contemporânea onde Jane – agora uma estudante de artes que chega na cidade para estudar – precisa decidir se pode confiar ou não no homem em que se apaixona, sem saber que ele conta com um misterioso segredo.

Inicialmente, a ideia de McKenna era transformar o projeto em um filme. Contudo, após conhecer o trabalho de Perez – que venceu o Prêmio Eisner de 2012 por Tale of Sand – ela decidiu fazer uma HQ.

O lançamento está previsto para setembro nos EUA. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.