HQ/Livros

Notícia

Jessica Jones está de volta aos quadrinhos - veja as primeiras artes da nova série

Detetive retorna em fuga

03.10.2016, às 12H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Jessica Jones está voltando aos quadrinhos, e a Marvel Comics divulgou capas e as primeiras páginas da nova série da detetive particular, que sai nos EUA em 5 de outubro - e começa com Jessica fugindo da prisão. Veja [atualizado com mais capas]:

Brian Michael Bendis Michael Gaydos, roteirista e desenhista responsáveis por criar a personagem na série Alias em 2001, estão de volta na HQ mensal. Além de Bendis e Gaydos, David Mack, que fez as capas de Alias, também vai trabalhar na nova HQ.  

Segundo Bendis, Jessica não apenas se vê numa situação nova em sua vida como seus relacionamentos também foram alterados. "Muita coisa mudou no Universo Marvel e ainda há muitos segredos escondidos nas sombras. Segredos que só uma mulher especial como Jessica Jones pode descobrir. Descubra os segredos sombrios do passado de Jessica nesta nova série quente. Alias Investigações está aberta para negócios",diz a Marvel na descrição de Jessica Jones #1.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.