HQ/Livros

Jessica Jones vai enfrentar Killgrave mais uma vez

Brian Bendis descreve a história como horror psicológico
-

Jessica Jones vai enfrentar mais uma vez Zebediah Killgrave, o Homem-Púrpura. Vilão da série Alias em que a detetive foi criada, e depois da série de TV da Netflix, Killgrave aparecerá no primeiro arco da série Jessica Jones dentro da reformulação Legacy da Marvel Comics - veja a capa da edição 13:

Em entrevista ao Syfy Wire, o roteirista Brian Bendis diz que a volta do vilão deve ser pior que o trauma do passado de Jessica. "A única coisa pior do que aquilo que o Homem-Púrpura fez a ela originalmente é imaginar o que ele seria capaz de fazer agora que Jessica tem uma filha. Escrever isso tem sido assustador. É um tipo de horror psicológico que eu nunca vi em quadrinhos mainstream antes. Vamos ver o que as pessoas vão achar", disse.

A iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". A iniciativa começa com o especial Marvel Legacy #1 em setembro.

Leia mais sobre a Marvel
Leia mais sobre Jessica Jones

Galeria de imagens (11)

Sim. O Killgrave, junto com a Trish tornava Jessica Jones mais assistível.

parabéns por tornarem esses personagens ícones,mas torço que a história da Jessica Jones e do Homem-púrpura cresçam e fiquem mais ricas com o passar dos anos.

Vilão que deveria estar vivo na série da Netlifx.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus