HQ/Livros

Notícia

Jessica Jones volta aos quadrinhos com nova série feita por seus criadores

Depois do sucesso na Netflix, personagem ganhará nova HQ mensal

11.07.2016, às 12H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Jessica Jones está voltando aos quadrinhos, e na mãos de quem a criou. A Marvel Comics anunciou que Brian Michael Bendis Michael Gaydos, roteirista e artista responsáveis por criar a personagem na série Alias em 2001, vão comandar a nova HQ mensal da heroína. 

None

A nova série está nos planos da equipe há algum tempo - antes mesmo da personagem ganhar seu próprio seriado na Netflix - e chega no fim deste ano. Além de Bendis e Gaydos, David Mack, que fez as capas de Alias, também vai trabalhar na nova HQ.  

"Nós vamos começar um quadrinho onde o mundo de Jessica explodiu na cara dela," Bendis disse em entrevista ao IGN"Ela está no lugar onde você menos espera. Vocês vão descbrir que todos os seus relacionamentos foram alterados. E nós vamos descobrir o por quê devagar. Eu gosto de escrever Jessica de uma forma onde temos que descobrir 'por que isso aconteceu.'"

None

"Ela voltou depois de uma década! Muita coisa mudou no Universo Marvel e ainda há muitos segredos escondidos nas sombras. Segredos que só uma mulher especial como Jessica Jones pode descobrir. Descubra os segredos sombrios do passado de Jessica nesta nova série quente. Alias Investigações está aberta para negócios," escreveu a Marvel na descrição de Jessica Jones #1, que terá 32 páginas e será lançado - numa data ainda não confirmada - por US$ 3.99 nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.