HQ/Livros

J.K. Rowling revela ter história secreta escrita em um vestido de aniversário

Escritora se fantasiou em sua festa de 50 anos de "manuscrito perdido"
-

J.K. Rowling revelou que tem um conto de fadas com um tema mais político escondido em seu armário. Em entrevista à CNN, a escritora de Harry Potter afirmou que criou a história para sua festa de aniversário e não sabe se um dia publicará o livro.

“Quando completei 50 anos, fiz uma festa no Halloween – mesmo com meu aniversário não sendo neste dia – e o tema era ‘venha vestido como seu pior pesadelo’. Eu fui vestida de manuscrito perdido. E escrevi grande parte deste livro no vestido que usei. Então, não sei se um dia vou publicar o livro, mas nesse exato momento ele está pendurado no meu armário”, explicou.

A autora retornou ao universo de Harry Potter recentemente com o laçamento do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, e a sequência tem lançamento previsto para 16 de novembro de 2018.

Leia mais sobre Harry Potter

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus