HQ/Livros

Notícia

John Green | Publicação ganha título em português e capa nacional é revelada

Editora Intrínseca prepara uma tiragem inicial de 200 mil cópias

15.08.2017, às 18H39.
Atualizada em 15.08.2017, ÀS 19H00

O novo romance de John Green teve seu título em português divulgado. O livro se chamará Tartarugas Até Lá Embaixo e a editora Intrínseca divulgou a capa nacional. Confira:

O livro teve a capa divulgada nos EUA na semana passada e é o primeiro título do autor em seis anos. John Green tem quatro best-sellers publicados no Brasil – entre os quais estão A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel, adaptados para o cinema com estrondoso sucesso. Juntos, os livros venderam no país mais de 4,5 milhões de exemplares.

Para o lançamento de Tartarugas até lá embaixo, a editora prepara uma tiragem inicial de 200 mil cópias.

A trama de Tartarugas até lá embaixo acompanha Aza Holmes, uma menina de 16 anos que decide investigar o paradeiro de um bilionário desaparecido misteriosamente. Aza faz de tudo para agir como uma grande detetive, enquanto tenta também ser uma boa filha, amiga e aluna. Paralelamente, ela precisa ainda encontrar formas de lidar com seu transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).

Tartarugas até lá embaixo é o trabalho mais pessoal de John Green, autor que desde criança teve a rotina afetada pelo TOC. Recheado de frases sublinháveis e repleto de referências à cultura pop, o livro fala sobre amizades duradouras, reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e — por que não? — estranhos répteis neozelandeses.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.