HQ/Livros

Notícia

John Green revela título e data de lançamento de novo livro

Publicação será a primeira desde o sucesso A Culpa é das Estrelas

22.06.2017, às 17H56.

Foi confirmada a data de lançamento e o título do novo livro de John Green. Turtles All the Way Down será seu primeiro trabalho desde A Culpa é das Estrelas, de 2012, e a nova publicação será lançada no dia 10 de outubro nos EUA e ainda não tem data para chegar ao Brasil (Via EW).

Green mostrará a história de Aza Holmes, uma jovem de 16 anos que luta contra uma doença mental enquanto investiga o desaparecimento de um bilionário fugitivo.

Publicada pela Dutton Books e impresso pela Penguin Young Readers nos EUA, o livro é descrito como uma história “sobre uma grande amizade, a intimidade de uma reunião inesperada e uma fan fiction de Star Wars. Mas no seu coração está Aza Holmes, uma garota navegando pela sua existência em uma espiral de seus próprios pensamentos”.

Ano passado, Green havia dito que não sabia se iria publicar um novo livro pois a pressão para superar o sucesso de A Culpa das Estrelas era muito grande – “é como se as pessoas ficassem olhando por cima dos meus ombros enquanto escrevo" - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.