HQ/Livros

Notícia

Jurassic Park | Dragon Teeth, livro inédito de Michael Crichton, ganha capa - veja

Obra sobre rivalidade de dois palentologistas será lançada nos EUA em maio de 2017

21.11.2016, às 16H12.

A edição norte-americana de Dragon Teeth, livro inédito do autor e produtor Michael Crichton, ganhou capa e data de lançamento. A obra, escrita pelo criador de clássicos como Jurassic Park e Westworld, será lançada nos Estados Unidos no dia 27 de maio do ano que vem. A obra foi oferecida para editoras brasileiras, mas ainda não existem informações sobre quem irá publicar.

Dragon Teeth foi encontrada pela viúva de Crichton nos arquivos do escritor e conta a história real da rivalidade entre os paleontólogos Edward Drinker Cope e Othniel Charles Marsh durante a exploração do Velho Oeste em meados da década de 80 do século XIX. O protagonista é um jovem estudante chamado William Johnson, que vira aprendiz dos dois professores.

Treze livros de Crichton já foram adaptados para o cinema. O autor, morto em 2008, também criou o drama médico ER. O mundo de Jurassic Park retorna aos cinemas com a sequência de Jurassic World, prevista para chegar aos cinemas em junho de 2018. Já Westworld é transmitida no Brasil pela HBO, às 00h.

None

Leia mais sobre Westworld

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.