HQ/Livros

Notícia

Justiceiro | Roteirista fala sobre a transformação de Frank Castle no Máquina de Combate

Matthew Rosenberg afirma que HQ não será sobre heróis

21.08.2017, às 16H05.

Matthew Rosenberg falou sobre como foi transformar o Justiceiro no Máquina de Combate. Segundo o autor, Frank Castle é completamente o contrário de James Rhodes e chegou a explicar que inicialmente achou a ideia errada (Via Newsarama).

“Frank é toda a raiva, ódio e vingança que existe na sociedade personificada. O Justiceiro apresenta diversas questões desconfortáveis sobre quem nós somos como sociedade, o que estamos dispostos a deixar acontecer e o que gostaríamos de ver feito. Inicialmente, colocar Frank na armadura de Rhodey parecia errado. Foi apenas quando entendi que não era um história de super-herói que começou a funcionar. Essa não é uma celebração do Justiceiro tomando o manto do Máquina de Combate e se tornando um herói. É um olhar em como o Máquina de Combate pode ser tomado pelo Justiceiro quando a armadura cai nas mãos erradas”.

Confira a primeira capa: 

Confira a sinopse: “Por anos, Frank Castle tem entrado em uma guerra de um homem só contra criminosos, mas quando um certo herói de um olho oferece para ele as ferramentas para lutar contra o crime globalmente... como ele poderia dizer não”.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.