HQ/Livros

Justiceiro se volta contra Universo Marvel em nova minissérie

Marvel Universe vs. the Punisher começa a sair nos EUA em agosto
-

Num futuro apocalíptico, Frank Castle, o Justiceiro, é o único homem são o suficiente para livrar o planeta Terra de uma praga: os super-heróis.

Esta é a premissa de Marvel Universe vs. the Punisher, minissérie em quatro edições da linha Marvel Knights que começa a sair nos EUA em agosto. O escritor Jonathan Maberry e o desenhista Goran Parlov são os responsáveis pela mini.

Em entrevista ao Comic Book Resources, Maberry diz que a história se passa depois que uma praga se alastra pela Terra e amplia o instinto primitivo de sobrevivência de todos. Castle é imune por ser o paciente zero. E os superpoderosos levam a melhor, massacrando a humanidade.

A HQ se passa fora da continuidade do Universo Marvel, assim como o especial dos anos 90 que explorou uma ideia parecida: Justiceiro vs. Universo Marvel.

Veja as capas das duas primeiras edições - com direito a Hulk meio indígena - na galeria.

Leia mais sobre Justiceiro
Leia mais sobre a Marvel

Galeria de imagens (2)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus