HQ/Livros

Killer Instinct | Capas alternativas da primeira edição dos quadrinhos são reveladas

Lançamento está programado para setembro
-

Killer Instinct revelou as capas alternativas do quadrinho baseado no famoso game de luta lançado em 1994. Escrito por Ian Edginton e com desenhos de Cam Adams, a primeira edição conta com capas de Yildiray Cinar, Jonathan Lau e Udon. (Via Newsarama) Confira: 

A história se passa após a derrota de Shadow Lord Gargos e mostra as consequências da batalha para salvar a humanidade de sua invasão astral. O mundo está em ruínas e um sinistro novo poder chamado Coven ascendeu das cinzas, rivalizando com a megacorporação Ultratech para dominar o mundo. Os heróis Kim Wu e Jago tiveram seus poderes enfraquecidos pela guerra e terão de se unir para essa nova batalha.

A franquia ganhou um reboot em 2013 depois de um hiato de 17 anos, quando Killer Instinct 2 foi lançado em 1996. O lançamento está marcado para setembro nos EUA. 

Leia mais sobre Killer Instinct

Galeria de imagens (5)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus