HQ/Livros

Killer Instinct | Capas alternativas da primeira edição dos quadrinhos são reveladas

Lançamento está programado para setembro
-

Killer Instinct revelou as capas alternativas do quadrinho baseado no famoso game de luta lançado em 1994. Escrito por Ian Edginton e com desenhos de Cam Adams, a primeira edição conta com capas de Yildiray Cinar, Jonathan Lau e Udon. (Via Newsarama) Confira: 

A história se passa após a derrota de Shadow Lord Gargos e mostra as consequências da batalha para salvar a humanidade de sua invasão astral. O mundo está em ruínas e um sinistro novo poder chamado Coven ascendeu das cinzas, rivalizando com a megacorporação Ultratech para dominar o mundo. Os heróis Kim Wu e Jago tiveram seus poderes enfraquecidos pela guerra e terão de se unir para essa nova batalha.

A franquia ganhou um reboot em 2013 depois de um hiato de 17 anos, quando Killer Instinct 2 foi lançado em 1996. O lançamento está marcado para setembro nos EUA. 

Leia mais sobre Killer Instinct

Galeria de imagens (5)

De fato, a Rareware no auge deixava muitas empresas comendo poeira. É uma pena o triste fim que ela teve!

Tô bem por fora. Mas lembro do quanto Killer Instinct foi revolucionário e deixou Mortal Kombat comendo poeira em termos de inventividade, crueza, violência, gameplay e gráficos (coisas que MK teve em seu auge e que só veio a recuperar em 2011). De fato, a empresa deve fazer muita falta.

André Luiz, você tem razão. Porém, só discordo num ponto: sobre o novo Killer Instinct. Creio que a Rare (Rareware) poderia ter feito igual ou melhor, fora que eu vi muitas reclamações sobre a questão de que muitos personagens são "DLCs", portanto, são pagos por fora, o que deixou o jogo um tanto "incompleto" logo na estréia. Realmente, é uma pena. Eu fico imaginando: imagine Banjo e Kazooie ou o Conker em Super Smash Bros? Seria demais! Fora que um novo Donkey Kong feito pela Rare seria muito bem-vindo também. Tenha uma boa tarde. Até mais. P.S: Uma curiosidade: muitos dos antigos membros da Rareware (Rare) estão trabalhando na Retro Studios, que está trabalhando com a Nintendo atualmente.

Principalmente matando concker e banjo e kazooei

A rare "acabou" de forma não oficial, só sobrou o nome, até porque os integrantes que fizeram os principais jogos da era Snes/N64 já não sobrou quase nenhum...mas o trabalho que a Double helix / Iron galaxy fizeram com esse killer Instinct foi perfeito, talvez nem a rare tivesse feito algo daquele nivel, pena q a Microsoft não teve esse capricho com as outras franquias da rare

Uma das piores coisas que poderia ter ocorrido à Nintendo foi ter perdido o controle da Rareware (hoje Rare) para a Microsoft. E, o que é pior (com todo o respeito que tenho em relação à Microsoft): hoje a Rare não é nem a sombra do que ela já foi no passado. Ela praticamente "morreu" nas mãos da Microsoft.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus