HQ/Livros

Notícia

Killer Instinct | Capas alternativas da primeira edição dos quadrinhos são reveladas

Lançamento está programado para setembro

19.06.2017, às 16H58.
Atualizada em 20.06.2017, ÀS 17H11

Killer Instinct revelou as capas alternativas do quadrinho baseado no famoso game de luta lançado em 1994. Escrito por Ian Edginton e com desenhos de Cam Adams, a primeira edição conta com capas de Yildiray Cinar, Jonathan Lau e Udon. (Via Newsarama) Confira: 

A história se passa após a derrota de Shadow Lord Gargos e mostra as consequências da batalha para salvar a humanidade de sua invasão astral. O mundo está em ruínas e um sinistro novo poder chamado Coven ascendeu das cinzas, rivalizando com a megacorporação Ultratech para dominar o mundo. Os heróis Kim Wu e Jago tiveram seus poderes enfraquecidos pela guerra e terão de se unir para essa nova batalha.

A franquia ganhou um reboot em 2013 depois de um hiato de 17 anos, quando Killer Instinct 2 foi lançado em 1996. O lançamento está marcado para setembro nos EUA. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.