HQ/Livros

Notícia

Kingsman | HQ e filme estão no mesmo universo, explica Dave Gibbons

Desenhista falou sobre expansão do universo do quadrinho

08.08.2017, às 12H22.
Atualizada em 08.08.2017, ÀS 12H59

Dave Gibbons falou sobre a relação entre os quadrinhos e os filmes de Kingsman. Apesar de serem relativamente distintos, o desenhista – que criou a HQ junto com Mark Millar – afirmou que os projetos fazem parte do mesmo mundo (Via CB).  

“Eles podem parecer diferentes. Eles podem expressar [as coisas] de uma maneira diferente, mas está tudo no mesmo universo”, explicou. Além disso, Gibbons explicou que ele e Millar estão sempre pensando em maneiras de expandir a história de Eggsy.

“No momento, apesar de Mark [Millar] e eu não termos feito uma sequência do quadrinho, estamos pensando em coisas para o universo de Kingsman. Estamos conseguindo outros escritores e desenhistas para explorá-lo também e isso deixa tudo muito interessante, pois a história fica multidimensional”, completou.

O próximo quadrinho da série será Kingsman: The Red Diamond, minissérie de seis edições escrita por Rob Williams e com desenhos de Simon Fraser. O lançamento está previsto para o setembro nos EUA, mesmo mês de lançamento de Kingsman: O Círculo Dourado.

Na sequência, quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, os Kingsman descobrem uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman. As duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo, algo que está se tornando um hábito para Eggsy (Taron Egerton). Channing TatumElton JohnJeff Bridges e Halle Berry também estão no elenco, que terá a volta de Colin Firth.

A estreia de Kingsman: O Círculo Dourado está marcada para 28 de setembro.

Leia mais sobre Kingsman

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.