HQ/Livros

Notícia

Kingsman: O Círculo Dourado | Dave Gibbons faz rascunho impressionante de Eggsy durante painel na SDCC

Artista deu o desenho para melhor pergunta da plateia

20.07.2017, às 16H19.
Atualizada em 20.07.2017, ÀS 17H03

Durante o painel de Kingsman: O Círculo Dourado na San Diego Comic-Con, Dave Gibbons, artista da HQ de 2012 que deu origem ao filme, desenhou ao longo da apresentação uma versão em preto e branco de Eggsy e presenteou a melhor pergunta do público com o rascunho. Confira:  

Na sequência, quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, os Kingsman descobrem uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman, apresentando o dia em que ambos foram fundados. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo, algo que está se tornando um hábito para o Eggsy (Taron Egerton). Channing TatumElton JohnJeff Bridges e Halle Berry também estão no elenco.

A estreia de Kingsman: O Círculo Dourado está marcada para 28 de setembro.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Leia mais sobre Kingsman: O Círculo Dourado
Leia mais sobre San Diego Comic-Con

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.